domingo, 1 de agosto de 2010

Conflitos, confusões.

Em algum lugar onde eu nunca estive, há pessoas que se amam. Nada é motivo pra desconfiança, nada é motivo para intrigas. Nenhuma distância é demasiado perto, para que se possa ficar mais junto ainda. Os olhares se cruzam, as bocas se beijam, e sempre com aquele borogodó especial que todos gostamos de sentir. Os olhos falam mais que mil palavras, o  perfume é o melhor que todas as rosas.
Mas quem sabe nao seria assim tao divertido morar nesse lugar, viver esse lugar. A graça da vida é que nunca fica como tem que ficar. Porque nao é assim que tem que ser. Se a gente ganha, a gente tem que perder. Tem que acontecer, nada fica igual até o fim, como a gente sempre quer.
O que nós resta é aceitar essa situação. O bom é que nós podemos aproveitar cada segundo dessa vida imprevisível, e sempre lembrar de como é bom viver momentos bons. Conflitos, confusões fazem parte. É o que da um charme pra viver.
Eu escrevo porque faz parte, escrevo pra fazer a minha arte. Passar o tempo de modo que o tempo de tempo ao tempo e eu esqueça tudo o que tenho que esquecer pra conseguir viver em paz. O resto Deus é quem traz. Vou viver o máximo até o tempo que eu puder. Vou perdoar, vou zoar, vou crescer, vou amar. Amar muito. E quando chegar a hora eu vou olhar pra traz e dizer: nao faltou mais nada.
 

Um comentário:

  1. "E quando chegar a hora eu vou olhar pra traz e dizer: nao faltou mais nada."
    po que vontade também, e que dificuldades também.

    ResponderExcluir