sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só pra começar...

Felipe. Esse sou eu. Talvez por falta de amigo, talvez por falta de opção, talvez por falta de estímulo, talvez por falta de atraçao. Sei que estou aqui. Nao pretendo orgulhar ninguem com meus 'textos'. Se é que esse monte de palavras jogadas ao vento que por acaso pairam aqui pode se chamar de textos. 
O que importa é que eu precisava desabafar. 
Ultimamente tenho imaginado cada coisa. Coisas inimagináveis. E essas coisas as vezes me fazem pensar, pensar muito. E esses pensamentos que insistem em sair de mim, de alguma forma, nem sempre saem da melhor maneira.
Um sorriso, um grito, um olhar, um suspiro. prefiro transformar tudo em algo palpável, que me deixe com uma angústia menor, pra eu me sentir bem, e continuar firme nessa longa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário